Pular para o conteúdo principal

Feira Condominial e ConBraSíndicos em Águas Claras-DF

O evento ocorrera em Águas Claras no Distrito Federal, dos dias 21 a 23 de outubro de 2016, com entrada franca

A Feira Condominial 2016, primeiro grande evento realizado na cidade dos condomínios, voltado para o mercado condominial. O evento envolve rodadas de negócios e palestras de questões relacionadas ao dia a dia da gestão condominial. A expectativa é de que cerca de 3.000 pessoas circulem no Vitrinni Shopping, onde estarão instalados 30 expositores que apresentarão produtos, serviços e tecnologias voltados para o setor, tendo como público-alvo para síndicos, subsíndicos, conselheiros, moradores, prestadores de serviço e trabalhadores de condomínios trocarem experiências sobre o setor.

O Distrito Federal também sediará entre os dias 21 e 23 de outubro o 1º ConBraSíndicos – Congresso Brasileiro de Síndicos, congresso promovido pela Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais. O evento, que tem como objetivo integrar e atualizar os profissionais de condomínios sobre a gestão de seus condomínios, contará com cerca de 10 síndicos que irão apresentar temas atuais e casos de sucesso em seus condomínios.

O 1º ConBraSíndicos tem como público-alvo síndicos, subsíndicos, conselheiros, moradores, prestadores de serviço e trabalhadores de Condomínios. A expectativa da organização é que 1200 pessoas participem do encontro. Os interessados em participar podem realizar as inscrições, até o dia 20 de outubro, através do link: http://www.feiracondominialdf.com.br/2016/10/ficha-de-inscricao-1-conbrasindicos.html . Outras informações no site do evento www.feiracondominialdf.com.br

A programação da Feira de Condominial de Águas Claras segue com ampla discussão que envolve os bastidores de quem vive em condomínios, precisa compreender e aplicar as regras da boa convivência e daqueles que prestam serviço e também devem seguir as normas.

Em uma área com 02 pisos se transforma em amplo espaço voltado para a troca de experiências e informações entre síndicos, subsíndicos, membros dos conselhos fiscal e consultivo, zeladores, moradores, investidores e profissionais do mercado imobiliário.

São 30 stands distribuídos no Shopping . Uma oportunidade para conhecer também as novidades do mercado nos setores de manutenção, engenharia, software para gestão, elevadores, fitness, interfones, central de gás, recuperação estrutural, poço artesiano, individualização de água e gás, segurança eletrônica, material de limpeza, floricultura, fardamentos, dedetização, parques infantis, entre outros. O acesso ao evento e às palestras são gratuitos, mas há necessidade de inscrições no site: www.feiracondominialdf.com.br

O evento permitirá a importante troca de experiências e contato direto com fornecedores de produtos e serviços no segmento, o que permite sanar dúvidas e conhecer de perto o que há de mais moderno em tecnologias e processos para condomínios.

Durante o evento, síndicos e interessados no setor também poderão participar gratuitamente de palestras com temas atuais e relevantes, que contribuem para a tomada de decisão desses gestores.

Na noite do dia 21/10 será entregue o Prêmio Síndico Empreendedor 2016. A premiação destaca a gestão transformadora de síndicos que são verdadeiros empreendedores. Já na noite seguinte, as melhores empresas do ramo condominial serão homenageadas durante a entrega do Prêmio Master Condomínios 2016. A premiação destaca os fornecedores de produtos e serviços para o setor condominial, sendo um fator de reconhecimento e garantia de qualidade na prestação de serviços. Na tarde do dia 23 de outubro os síndicos serão homenageados com um coffee break especial e sorteio de brindes e entrega do Prêmio Síndico Destaque 2016. Em reconhecimento a participação em diversos eventos condominiais do Distrito Federal.


Serviço

Feira Condominial | 1º ConBraSíndicos 

Data: 21 a 23 de outubro de 2016

Horário: sexta (21) das 14h às 22h | sábado (22) e domingo (23), das 10h às 22h

Local: Vitrinni Shopping Av. Castanheiras, rua 13 e 14 Norte, Águas Claras, Brasília-DF.



Informações: 61 4101-8158 | 9 8604-0259

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso de Gestão Profissional de Condomínios em Brasília

O Curso de Gestão Profissional de Condomínios busca fazer com que o participante obtenha a base de conhecimentos, para trabalhar como empreendedor, sendo síndico profissional de diversos prédios ou somente do seu próprio condomínio, gerenciando os edifícios, com conhecimento e habilidades profissionais, diante das obrigações da legislação vigente

Grupo Empreender Brasília promove palestra-almoço Inteligência Tributária do Empreendedor e almoço nesta terça-feira (12)

O editor-chefe do portal Empreender Brasília, Paulo Roberto Melo, promove almoço para reunir empresários da cidade nesta terça-feira (12), às 12h, na  Churrascaria Nativas Grill, SIA Trecho 14, Lote 05, (ao lado da loja da Havan de Brasília) Na ocasião, um convidado irá falar sobre o tema Inteligência Tributária do Empreendedor, o objetivo do encontro é levantar contextos atualizados no Distrito Federal e relacioná-los à atuação em aos posicionamentos dos empresários de diferentes regiões administrativas da capital. "Na oportunidade, faremos uma discussão das perspectivas do cenário político, social e econômico do Distrito Federal e do Brasil", adianta Paulo Melo. SERVIÇO: 2° ALMOÇO DE EMPREENDEDORES do grupo Empreender Brasília Data: 12.07.2022. Local: Churrascaria Nativas Grill, SIA Trecho 14, Lote 05, (ao lado da loja da Havan de Brasília). Hora: 12h. Valor: Adesão em comanda individual, com consumo individual de rodízio (R$69,90) + bebidas. R.S.V.P. no link: https://do...

Condomínio é condenado por impedir moradores inadimplentes de entrar no prédio

O Condomínio Edifício Salsalito, localizado no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, foi condenado a indenizar em R$ 10 mil um casal de moradores que foi impedido de entrar no prédio por estar inadimplente com as taxas mensais de manutenção. A decisão monocrática é do juiz substituto em segundo grau Sebastião Luiz Fleury (foto) , que considerou ilícita e abusiva a forma de cobrança.