Pular para o conteúdo principal

Em Jaraguá, Gracinha Caiado participa de missa e agradece apoio do povo goiano

Ao lado do prefeito Paulo Vitor Avelar, primeira-dama dá pausa em agenda política e também pede proteção para últimos dias de campanha


Foto: Pedo Vieira.

Na manhã desta quarta-feira (28/09), a quatro dias do primeiro turno das eleições, a primeira-dama Gracinha Caiado deu uma pausa na agenda política para participar de uma missa especial celebrada na Igreja da Conceição, no município de Jaraguá. A celebração religiosa foi um pedido especial de Gracinha ao prefeito Paulo Vitor Avelar (União Brasil) para agradecer pelos dias intensos de campanha e também pelo apoio do povo goiano ao longo de toda a campanha eleitoral.

"Fizemos questão de dar uma pausa na nossa agenda política e vir aqui, junto à nossa equipe, como uma forma de agradecimento por dias de trabalho tão intensos e gratificantes. Quero também pedir a proteção de nosso Senhor do Bonfim e de Nossa Senhora da Conceição, que têm nos guiado até aqui. Demos o nosso melhor e que seja feita a vontade de Deus e do povo goiano", afirmou a primeira-dama.

Acompanhada de Iara Vilela, esposa do candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB), Gracinha aproveitou a ocasião para agradecer a administração de Jaraguá pela receptividade e também para parabenizar o prefeito Paulo Vitor pelo trabalho de transformação na cidade junto ao governo estadual. "Venho a Jaraguá desde o primeiro momento da atual gestão e tenho que parabenizar nosso prefeito, porque é visível como a cidade se transformou nos últimos dois anos em um local onde os jaraguaenses têm de fato orgulho de viver."

Em entrevista, o prefeito Paulo Vitor agradeceu a presença da primeira-dama e destacou o trabalho social coordenado por Gracinha na cidade. Para se ter uma ideia, apenas em Jaraguá, mais de 1.300 mulheres com filhos de até 6 anos recebem o cartão Mães de Goiás, enquanto mais de 500 famílias hoje contam com o Aluguel Social, garantindo renda extra e mais dignidade a quem vive em vulnerabilidade social e não tem moradia própria.

"Jaraguá se sente mais uma vez prestigiada por esse governo que tanto tem feito por essa cidade e por todo o Estado. E, se Deus quiser, no próximo domingo, dia 2 de outubro, nós vamos ter um resultado positivo nas urnas e poder trabalhar ainda mais pelo povo goiano", arrematou.

Após a missa, a primeira-dama também esteve reunida com a juventude da cidade de Jaraguá para agradecer o trabalho realizado ao longo da campanha e também para mobilizar a militância para os últimos dias da corrida eleitoral. "Uma campanha, para ser vitoriosa, ela precisa ter credibilidade e alegria, e isso não falta aqui em Jaraguá", disse.

Também participaram da agenda desta quarta-feira ao lado de Gracinha o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Washington; a diretora geral da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Adryanna Caiado; a presidente da Fundação Grace Machado, Glades Souza; vereadores da cidade de Jaraguá; entre outras autoridades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA AOS CORRETORES DE IMÓVEIS DO DISTRITO FEDERAL

  20/05/2025 CARTA ABERTA AOS CORRETORES DE IMÓVEIS DO DISTRITO FEDERAL   📍  Brasília nasceu da democracia. O CRECI-DF também deve ser guiado por ela. A criação de Brasília foi mais que a construção de uma capital, foi a realização de um sonho democrático.    Uma cidade planejada para representar o Brasil do futuro, moderno e participativo. Durante a ditadura, Brasília resistiu. Aqui nasceram movimentos que lutaram pela liberdade e pela autonomia do DF. Hoje, enfrentamos uma nova ameaça: a intervenção no CRECI-DF, imposta pelo COFECI, que nos retira o direito ao voto direto.   São mais de 30 mil corretores impedidos de escolher seus representantes. Um retrocesso sem prazo para acabar. O corretor é peça-chave no desenvolvimento do DF. Conectamos lares, investimentos, progresso. Nosso trabalho é essencial. E nossa representação deve ser democrática, transparente e legítima. Assim como lutamos pelo direito ao voto no passado, lutamos agora pelo nosso Conselho...

Prefeito Vilela participa de congresso da Facieg e reforça parceria com o setor produtivo

Evento reuniu lideranças empresariais e representantes de mais de 60 municípios para discutir parcerias e ampliar o apoio ao setor produtivo Fotos: Rodrigo Estrela  O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, participou nesta segunda-feira, 23, do Congresso da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), realizado no Auditório do Sebrae-Go. O evento contou com a presença de representantes de mais de 60 municípios goianos e teve como objetivo apresentar o balanço do último trimestre da federação e anunciar novas parcerias e convênios voltados ao fortalecimento das associações comerciais do estado. Durante sua fala, o prefeito Leandro Vilela destacou a importância da união entre o poder público e a iniciativa privada para o desenvolvimento econômico local. "Quando há vontade de fazer o melhor pela cidade, é possível e nós estamos fazendo. Mesmo com as dívidas deixadas pela gestão anterior, temos avançado com res...

Projeto de Lei propõe incluir aniversário da Ponte Alta Norte no Calendário Oficial de Eventos do DF

A Câmara Legislativa do Distrito Federal está analisando o Projeto de Lei nº 1772/2025, de autoria do deputado distrital Eduardo Pedrosa, que propõe a inclusão do aniversário da Ponte Alta Norte, localizada na Região Administrativa do Gama, no Calendário Oficial de Eventos do DF. A data comemorativa sugerida é o dia 12 de junho, em alusão à criação das Diretrizes Urbanísticas da região Segundo o autor do projeto, o objetivo é reconhecer e valorizar a trajetória de crescimento da Ponte Alta Norte, que engloba áreas como o Setor Habitacional Ponte de Terra (SHPT), o Núcleo Rural Casa Grande e o Núcleo Rural Olhos D'água. A justificativa destaca a intensa expansão demográfica e o surgimento de diversos condomínios residenciais que contribuíram para a formação de uma comunidade ativa, com forte identidade e senso de pertencimento. "Celebrar essa data significa também promover a memória, a cultura e o desenvolvimento comunitário da região", defende o deputado Eduardo Pedrosa...