Pular para o conteúdo principal

Grupo de empresas goianas H. Egídio estará na maior Feira Hospitalar do país

Com 5 empresas e um Instituto de filantropia, o conglomerado colocará Aparecida de Goiânia no mapa das grandes indústrias farmacêuticas do Brasil

Foto: Antonio Neto.

De 23 a 26 de maio, o espaço São Paulo Expo receberá a 28ª edição da Feira Hospitalar, um ponto de encontro de todo o mercado nacional e internacional da saúde, que aproxima compradores e fornecedores. Neste ano, três empresas do conglomerado H. Egídio Group estarão expondo produtos, serviços e diferenciais do grupo fármaco industrial goiano no evento.

No stand 160, localizado no corredor C da Feira, os visitantes terão a chance de conhecer o portfólio de produtos e catálogo de serviços oferecidos pelas marcas: Equiplex, Hospdrogas e Transplex. Com sede em Aparecida de Goiânia, o grupo vai colocar o município no mapa das grandes indústrias farmacêuticas do Brasil, já que, em Goiás, a maior parte destas empresas desse segmento estão concentradas em Anápolis.

Além das empresas de produção e distribuição de medicamentos, produtos hospitalares, saneantes e soluções parenterais, e dos serviços de gestão hospitalar e transporte de mercadorias variadas, o grupo também atua na linha de importação e exportação, por meio da H. Trade.

Desenvolvimento econômico local
Para o Presidente do Conselho de Administração do grupo, Heribaldo Egídio, essa é uma oportunidade de fechar parcerias de negócio, expandir as operações das empresas e ampliar a geração de empregos em Goiás. "A Feira Hospitalar recebe um público internacional significativo, ou seja, são diversas oportunidades de negócio no Brasil e no exterior. Graças a nossa parceria com a Organização Pan-americana de Saúde fica mais simples ampliar essa atuação das marcas em países da América do Sul, América Central e da Europa", comentou ele.

Só em 2021, Aparecida movimentou US$ 37 milhões em mercadorias embarcadas para o exterior, conforme o Instituto Mauro Borges.  Medicamentos representaram 69% desse volume, seguido de vacinas e derivados com 14% dos produtos produzidos no município mais vendidos para o exterior, segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Heribaldo, salientou ainda que nos próximos anos o objetivo do grupo é alicerçar a presença no Brasil e no exterior por meio da produção, da distribuição e do transporte, investindo em inovação, mantendo a liderança e gerando novos empregos.

Stand H. Egídio Group Feira Hospitalar 2023
Quando: 23 a 26 de maio, das 11h às 20h
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Vila Água Funda, São Paulo - SP)
Credenciamento de visitantes disponível gratuitamente em www.hospitalar.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Goiás prepara empresas de base tecnológica para mercado internacional

Inova Export tem como objetivo tornar empresas participantes mais competitivas, por meio de combinações de dados do mercado nacional e internacional    Foto: Renato Santos. O programa do Governo de Goiás, Inova Export, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), em parceria com a Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Face) da Universidade Federal de Goiás (UFG) capacita empresas de base tecnológica para exportações. O projeto está na terceira etapa, do primeiro ciclo, e conta com a participação de 20 empresas para análise do modelo de negócios, produtos, serviços, processos, fluxo de caixa e viabilidade. Em atividade desde outubro do ano passado, o Inova Export tem como principal objetivo inserir nos negócios a chamada Inteligência Competitiva, que é uma combinação de dados sobre o comércio nacional e internacional, que oferece vantagens de mercado. Na primeira fase, 200 empresas receberam capacitação para difundir a cult

Documentário sobre os 65 anos de Taguatinga-DF

   Documentário sobre os 65 anos de Taguatinga-DF A região Administrativa de Taguatinga completou 65 anos em junho de 2023.  Em conexão com a data, convido a assistirem o fantástico documentário  p roduzido pelo experiente corretor de imóveis e exímio fotógrafo Getúlio Romão. Dividido em nove episódios de cerca de 15 minutos, acompanham links com álbuns com centenas de belas fotos que podem ser baixadas gratuitamente.   No alto dos seus 78 anos de idade, seu entusiasmo e motivação me inspiram em muitos sentidos.  Como por exemplo, na sua preocupação em sempre se manter atualizado com novas tecnologias, como relógios(smartwatches), celulares e mesmo drones. Percebam que além de idealizador do projeto, as fotos e videos (incluindo aéreos) foram em sua integridade produzidos por ele. Verdadeiro presente e legado para minha cidade natal, que conta hoje com mais de 222 mil habitantes.  Disponível no canal oficial no youtube:    https://www.youtube.com/@GETULIOROMAO Getúlio Romão compartilha

Elevador de Shabat no condomínio

Elevador de Shabat no condomínio* Técnicas construtivas e tecnologias embarcadas nos imóveis evoluem tão rápido que requerem constantes atualizações dos profissionais que operam no segmento imobiliário: arquitetos, engenheiros, trabalhadores de construção civil, equipe de manutenção predial e também corretores de imóveis. O jargão específico do segmento imobiliário varia de estado para estado, e tem diversos “glossários/dicionários” disponíveis em fácil consulta pela internet.    Aqui no Distrito Federal, teríamos algumas específicas como casa em Ponta de Picolé (imóvel localizado na beira do Lago Paranoá) ou as transações de “corda de caranguejo” e “farofada”, ambas indicando muitos intermediários envolvidos entre o comprador e o vendedor. Recentemente em anúncio de apartamento de alto padrão na cidade de São Paulo, vimos referência ao andamento do processo de instalação de Elevador de Shabat. Desconhecíamos o conceito.  Um elevador de Shabat funciona em um modo especial, operando aut