Pular para o conteúdo principal

Ipasgo Saúde inaugura Central de Atendimento ao Prestador

Call center, que entra em operação nesta segunda-feira, (29/07), funcionará 24 horas, todos os dias da semana, por meio do telefone 0800 333 12 12

Fotos: Renato Santos.

A partir desta segunda-feira (29/07), a rede credenciada do Ipasgo Saúde passa a contar com um canal exclusivo: a Central de Atendimento ao Prestador. Pela primeira vez em 61 anos de história, o plano de saúde que assiste servidores públicos do Estado de Goiás terá um serviço de comunicação especializado no relacionamento com as pessoas físicas e jurídicas que prestam serviços aos quase 600 mil beneficiários do Ipasgo Saúde.

A Central de Atendimento ao Prestador do Ipasgo Saúde funcionará 24 horas por dia, exclusivamente para dúvidas sobre autorizações de urgência. Para outros assuntos, como faturamento, recursos de glosa, pagamentos, credenciamento e auxílio no uso do novo sistema de gestão do plano de saúde, o Facplan, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, exceto em feriados.

"A criação deste canal especializado é uma evolução na nossa relação com os prestadores de serviço. Ele proporcionará, por exemplo, um suporte mais eficaz para questões críticas, como autorizações de urgência, além de melhorar a eficiência em áreas como faturamento e credenciamento. Com essa central, vamos oferecer um atendimento focado em necessidades específicas da rede credenciada", avalia o presidente do Ipasgo Saúde, Vinícius Luz. Além do atendimento telefônico, por meio do número 0800 333 12 12, os prestadores também poderão contar com um serviço de chat, disponível no Portal Facplan, que pode ser acessado por meio do Portal do Prestador, dentro do site do Ipasgo Saúde.

Para oferecer esse suporte aos quase cinco mil prestadores que integram a rede credenciada do plano de saúde, o novo call center, operado pelo Grupo Fácil, contará com até 180 colaboradores. O quantitativo em atividade será ajustado conforme a demanda. "Essa flexibilidade permitirá adaptar o atendimento, rapidamente, a quaisquer necessidades que surjam, assegurando que os nossos prestadores recebam o melhor serviço," acrescenta Luz.

O serviço especializado e direcionado à rede credenciada aliviará a carga da Central de Atendimento do Ipasgo Saúde, popularmente conhecida como 0800, que agora atenderá exclusivamente os beneficiários. Por mês, em média, o 0800 do Ipasgo Saúde recebe cerca de 80 mil ligações, até então, de beneficiários e prestadores.

"Essa mudança permitirá que nosso atendimento ao beneficiário seja ainda mais eficiente, ao mesmo tempo em que oferecemos um suporte dedicado e especializado aos prestadores. É mais um exemplo do compromisso do Ipasgo Saúde com a excelência no atendimento e na gestão da saúde," ressalta Vinícius.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escola da Comunidade de Taguatinga está com inscrições abertas para 6 cursos com 1200 vagas

Interessados podem se inscrever em cursos de formação de prefeito comunitário, síndico profissional, direito condominial, engenharia condominial, agente de portaria e primeiros socorros 

Em discurso de derrota, encontro revela desmonte do PSDB no entorno

Encontro do tucanato em Valparaíso mostra que Marconi Perillo perdeu força política em seu maior reduto eleitoral Foto: Divulgação Facebook Lêda Borges. Encontro do PSDB realizado na cidade de Valparaíso de Goiás, organizado pela deputada Lêda Borges revelou o que é de conhecimento público no Entorno de Brasília. Marconi Perillo e o PSDB estão desidratados, praticamente abandonados politicamente no Entorno. O que era para ser um marco político de retorno e demonstração de força teve um viés contrário. Marconi Perillo sentiu um efeito rebote: com a sua única aliada enfraquecida, com apenas dois vereadores a tira colo e o discurso de ódio da deputada, organizadora do evento, Lêda Borges. Lêda jura o retorno do PSDB ao comando do Estado, como se fosse um discurso de vingança e ódio pela escolha da população na alternância do Poder. A lista de não presentes, construtores do PSDB no entorno, que, ao longo da linha da vida política foram extirpados pela própria dupla Zé Eliton e Lêda Borges

Filippelli exalta governo Agnelo e tenta pegar carona na decisão de Ibaneis

Apesar de ser do mesmo partido de Ibaneis Rocha, Filippelli (a esquerda) ignorou a decisão do governo emedebista que anunciou na semana passada, o pagamento da terceira parcela às 33 categorias de servidores públicos  Foto: Facebook. Ao celebrar o Dia do Professor, comemorado na última sexta-feira (15), Tadeu Filippelli (MDB), ex-vice-governador  da desastrosa gestão do petista Agnelo Queiroz, postou nas suas redes sociais um vídeo onde tenta tirar uma casquinha da terceira parcela do reajuste salarial do servidor público do DF. A terceira parcela é direito estabelecido em lei que deixou de ser pago, devido à incompetência, a corrupção e descasos dos últimos governos.  A Lei nº 5.184/2013, criada pela gestão Agnelo/Filippelli, que instituiu na época um reajuste aos mais de 200 mil funcionários públicos, tratou-se de uma desesperada e fracassada ação eleitoral do  projeto de poder petista no DF.  A dupla não conseguiu a reeleição, e o sucessor Rodrigo Rollemberg (PSB), também fracassou