Pular para o conteúdo principal

Anderson Medina já percorreu 25 cidades do DF para apresentar suas propostas


Sua atuação há 8 oito anos como presidente de instituição social e empreendedor, o ajudou a levar seu projeto para mais de 25 regiões, além de conhecer de perto a realidade das comunidades

Foto: Marcelo Oliveira.

O candidato a deputado Distrital Anderson Medina (PP), nos últimos 30 dias, visitou 25 cidades do DF. Entre visitas e reuniões nas comunidades, o empreendedor apresentou algumas de suas propostas, entre elas lutar pela melhoria de serviços nas áreas da saúde, segurança, infraestrutura, geração de emprego e renda, além de incentivar a cultura, o esporte e lazer nas regiões administrativas, contribuindo diretamente para a qualidade de vida dos moradores.

Anderson Medina conta que como gestor público e presidente de Instituição social, já atua há 8 anos levando projetos sociais e qualificação profissional para as mais diversas cidades do DF. "Acredito que fazer política é ir pra rua e ouvir de perto a população e propor políticas públicas eficazes! Já venho ouvindo as demandas das comunidades há um bom tempo e sei da importância de ações de melhorias nas áreas da saúde, educação e segurança, além da geração de emprego e renda para a população", ressalta Anderson Medina.

O candidato também já percorreu as feiras de Ceilândia, Cruzeiro, Estrutural, Gama, Guará e ouviu as demandas dos feirantes. "Eu como filho de nordestino desde criança frequento as feiras e sei da importância de manter a tradição desses espaços em todo o DF! Para isso, estou conversando com os feirantes e ouvindo suas demandas para lutar por melhorias nos espaços que são tão importantes para a geração de emprego e renda para a população do DF!

Anderson Medina diz que sua experiência como empreendedor e sua atuação no terceiro setor, permitiu que conhecesse de perto as necessidades e prioridades das 25 cidades onde atua com seu projeto social.  "Temos diversas ações e campanhas beneficentes durante todo o ano. Isso faz com que eu conheça a realidade das pessoas e suas principais reivindicações. Além disso, já tenho realizado caminhadas e reuniões com moradores, comerciantes e lideranças de diversas regiões do DF", avalia Anderson Medina.

O candidato a deputado Distrital pelo Partido Progressistas (PP), ressalta seu compromisso com a verdade e transparência com a população. "Sou um candidato ficha limpa! Nem tudo a gente consegue fazer de imediato e, como aprendi com os meus pais, o importante é dizer a verdade numa conversa franca e verdadeira com os eleitores. Quem me conhece sabe que não sou de prometer o que não posso cumprir! afirma Anderson Medina.

Como produtor rural Anderson Medina diz que luta pelo fortalecimento da agricultura familiar e o desenvolvimento da infraestrutura das áreas rurais com a recuperação das estradas e vias vicinais para o escoamento da produção como para o acesso da comunidade rural a escolas, creches e postos de saúde, além de facilitar a circulação de ambulâncias e viaturas. "Quero fortalecer a compra direta na aquisição de produtos oriundos da agricultura familiar por órgãos do DF, além da regularização fundiária rural, o que permitirá que os agricultores tenham acesso a benefícios e linhas de crédito", enfatiza Anderson Medina.

Em 2018, Anderson Medina após ser encorajado e apoiado por amigos, familiares e seus colaboradores disputou as eleições para deputado distrital pelo partido progressista (PP). Anderson Medina conseguiu 9.604 votos, pela falta de 100 votos, ele não conquistou a cadeira de titular, onde ficou como o primeiro suplente.   Anderson Medina com essa marca de votos válidos para a CLDF em 2018, mostrou sua força e se colocou disposto a concorrer pelo mesmo partido em 2022.

Confira alguma das minhas bandeiras:

➡️ Ampliação, qualidade e maior oferta de atendimento médico para a população do DF;

➡️Criação de novos equipamentos públicos como postos de saúde e UPAS em cidades do DF;
 
➡️ Valorização dos profissionais da saúde;

➡️Mais segurança para as áreas rurais e urbanas;

➡️Geração de emprego e renda;

➡️Valorização, incentivo e fortalecimento do terceiro setor;
 
➡️oferta de mais creches em todo o DF;

➡️Desenvolvimento das áreas rurais do DF;

➡️Fortalecimento da Agricultura Familiar pela aquisição de produtos por órgãos públicos;

➡️Regularização de terras públicas rurais para que  produtores  possam ter a titularidade de seus terrenos;

➡️Galpão do empreendedorismo nas cidades.

➡️ Isenção de tributos e incentivos fiscais para atrair empresas para o DF contribuindo para a geração de emprego e renda.

➡️ Melhorias nos parques públicos além de incentivar a prática esportiva nas cidades.
 
➡️ Abertura das escolas públicas nos finais de semana para  desenvolver projetos sociais e cursos de qualificação para a comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Documentário sobre os 65 anos de Taguatinga-DF

   Documentário sobre os 65 anos de Taguatinga-DF A região Administrativa de Taguatinga completou 65 anos em junho de 2023.  Em conexão com a data, convido a assistirem o fantástico documentário  p roduzido pelo experiente corretor de imóveis e exímio fotógrafo Getúlio Romão. Dividido em nove episódios de cerca de 15 minutos, acompanham links com álbuns com centenas de belas fotos que podem ser baixadas gratuitamente.   No alto dos seus 78 anos de idade, seu entusiasmo e motivação me inspiram em muitos sentidos.  Como por exemplo, na sua preocupação em sempre se manter atualizado com novas tecnologias, como relógios(smartwatches), celulares e mesmo drones. Percebam que além de idealizador do projeto, as fotos e videos (incluindo aéreos) foram em sua integridade produzidos por ele. Verdadeiro presente e legado para minha cidade natal, que conta hoje com mais de 222 mil habitantes.  Disponível no canal oficial no youtube:    https://www.youtube.com/@GETULIOROMAO Getúlio Romão compartilha

Elevador de Shabat no condomínio

Elevador de Shabat no condomínio* Técnicas construtivas e tecnologias embarcadas nos imóveis evoluem tão rápido que requerem constantes atualizações dos profissionais que operam no segmento imobiliário: arquitetos, engenheiros, trabalhadores de construção civil, equipe de manutenção predial e também corretores de imóveis. O jargão específico do segmento imobiliário varia de estado para estado, e tem diversos “glossários/dicionários” disponíveis em fácil consulta pela internet.    Aqui no Distrito Federal, teríamos algumas específicas como casa em Ponta de Picolé (imóvel localizado na beira do Lago Paranoá) ou as transações de “corda de caranguejo” e “farofada”, ambas indicando muitos intermediários envolvidos entre o comprador e o vendedor. Recentemente em anúncio de apartamento de alto padrão na cidade de São Paulo, vimos referência ao andamento do processo de instalação de Elevador de Shabat. Desconhecíamos o conceito.  Um elevador de Shabat funciona em um modo especial, operando aut

Avanços na investigação e encaminhamento dos presos em ato terrorista

Encontro no Palácio do Buriti nesta sexta-feira (13) reuniu membros do GDF e da justiça local para tratar do atendimento aos detidos por vandalismo na Esplanada dos Ministérios Participaram da reunião membros do GDF que compõem o Gabinete da Preservação e Mobilização Institucional, do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios, do Ministério Público do DF e Territórios, da Câmara dos Deputados, da Ordem e do Conselho dos Advogados do Brasil e da Defensoria Pública do DF | Foto: Renato Alves/Agência Brasília O Governo do Distrito Federal reuniu órgãos e entidades de justiça nesta sexta-feira (13) para discutir o avanço das medidas tomadas após os atos de terrorismo do último domingo (8), na Esplanada dos Ministérios. Entre as ações, foram tratadas a celeridade na apuração dos fatos, o bom andamento das audiências de custódia, o atendimento de saúde adequado aos presos e o desejo de transferi-los aos estados de origem. A reunião foi convocada no âmbito do Gabinete da Preservação e Mobil