Pular para o conteúdo principal

Em Jaraguá, Gracinha Caiado participa de missa e agradece apoio do povo goiano

Ao lado do prefeito Paulo Vitor Avelar, primeira-dama dá pausa em agenda política e também pede proteção para últimos dias de campanha


Foto: Pedo Vieira.

Na manhã desta quarta-feira (28/09), a quatro dias do primeiro turno das eleições, a primeira-dama Gracinha Caiado deu uma pausa na agenda política para participar de uma missa especial celebrada na Igreja da Conceição, no município de Jaraguá. A celebração religiosa foi um pedido especial de Gracinha ao prefeito Paulo Vitor Avelar (União Brasil) para agradecer pelos dias intensos de campanha e também pelo apoio do povo goiano ao longo de toda a campanha eleitoral.

"Fizemos questão de dar uma pausa na nossa agenda política e vir aqui, junto à nossa equipe, como uma forma de agradecimento por dias de trabalho tão intensos e gratificantes. Quero também pedir a proteção de nosso Senhor do Bonfim e de Nossa Senhora da Conceição, que têm nos guiado até aqui. Demos o nosso melhor e que seja feita a vontade de Deus e do povo goiano", afirmou a primeira-dama.

Acompanhada de Iara Vilela, esposa do candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB), Gracinha aproveitou a ocasião para agradecer a administração de Jaraguá pela receptividade e também para parabenizar o prefeito Paulo Vitor pelo trabalho de transformação na cidade junto ao governo estadual. "Venho a Jaraguá desde o primeiro momento da atual gestão e tenho que parabenizar nosso prefeito, porque é visível como a cidade se transformou nos últimos dois anos em um local onde os jaraguaenses têm de fato orgulho de viver."

Em entrevista, o prefeito Paulo Vitor agradeceu a presença da primeira-dama e destacou o trabalho social coordenado por Gracinha na cidade. Para se ter uma ideia, apenas em Jaraguá, mais de 1.300 mulheres com filhos de até 6 anos recebem o cartão Mães de Goiás, enquanto mais de 500 famílias hoje contam com o Aluguel Social, garantindo renda extra e mais dignidade a quem vive em vulnerabilidade social e não tem moradia própria.

"Jaraguá se sente mais uma vez prestigiada por esse governo que tanto tem feito por essa cidade e por todo o Estado. E, se Deus quiser, no próximo domingo, dia 2 de outubro, nós vamos ter um resultado positivo nas urnas e poder trabalhar ainda mais pelo povo goiano", arrematou.

Após a missa, a primeira-dama também esteve reunida com a juventude da cidade de Jaraguá para agradecer o trabalho realizado ao longo da campanha e também para mobilizar a militância para os últimos dias da corrida eleitoral. "Uma campanha, para ser vitoriosa, ela precisa ter credibilidade e alegria, e isso não falta aqui em Jaraguá", disse.

Também participaram da agenda desta quarta-feira ao lado de Gracinha o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Washington; a diretora geral da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Adryanna Caiado; a presidente da Fundação Grace Machado, Glades Souza; vereadores da cidade de Jaraguá; entre outras autoridades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Documentário sobre os 65 anos de Taguatinga-DF

   Documentário sobre os 65 anos de Taguatinga-DF A região Administrativa de Taguatinga completou 65 anos em junho de 2023.  Em conexão com a data, convido a assistirem o fantástico documentário  p roduzido pelo experiente corretor de imóveis e exímio fotógrafo Getúlio Romão. Dividido em nove episódios de cerca de 15 minutos, acompanham links com álbuns com centenas de belas fotos que podem ser baixadas gratuitamente.   No alto dos seus 78 anos de idade, seu entusiasmo e motivação me inspiram em muitos sentidos.  Como por exemplo, na sua preocupação em sempre se manter atualizado com novas tecnologias, como relógios(smartwatches), celulares e mesmo drones. Percebam que além de idealizador do projeto, as fotos e videos (incluindo aéreos) foram em sua integridade produzidos por ele. Verdadeiro presente e legado para minha cidade natal, que conta hoje com mais de 222 mil habitantes.  Disponível no canal oficial no youtube:    https://www.youtube.com/@GETULIOROMAO Getúlio Romão compartilha

Elevador de Shabat no condomínio

Elevador de Shabat no condomínio* Técnicas construtivas e tecnologias embarcadas nos imóveis evoluem tão rápido que requerem constantes atualizações dos profissionais que operam no segmento imobiliário: arquitetos, engenheiros, trabalhadores de construção civil, equipe de manutenção predial e também corretores de imóveis. O jargão específico do segmento imobiliário varia de estado para estado, e tem diversos “glossários/dicionários” disponíveis em fácil consulta pela internet.    Aqui no Distrito Federal, teríamos algumas específicas como casa em Ponta de Picolé (imóvel localizado na beira do Lago Paranoá) ou as transações de “corda de caranguejo” e “farofada”, ambas indicando muitos intermediários envolvidos entre o comprador e o vendedor. Recentemente em anúncio de apartamento de alto padrão na cidade de São Paulo, vimos referência ao andamento do processo de instalação de Elevador de Shabat. Desconhecíamos o conceito.  Um elevador de Shabat funciona em um modo especial, operando aut

Avanços na investigação e encaminhamento dos presos em ato terrorista

Encontro no Palácio do Buriti nesta sexta-feira (13) reuniu membros do GDF e da justiça local para tratar do atendimento aos detidos por vandalismo na Esplanada dos Ministérios Participaram da reunião membros do GDF que compõem o Gabinete da Preservação e Mobilização Institucional, do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios, do Ministério Público do DF e Territórios, da Câmara dos Deputados, da Ordem e do Conselho dos Advogados do Brasil e da Defensoria Pública do DF | Foto: Renato Alves/Agência Brasília O Governo do Distrito Federal reuniu órgãos e entidades de justiça nesta sexta-feira (13) para discutir o avanço das medidas tomadas após os atos de terrorismo do último domingo (8), na Esplanada dos Ministérios. Entre as ações, foram tratadas a celeridade na apuração dos fatos, o bom andamento das audiências de custódia, o atendimento de saúde adequado aos presos e o desejo de transferi-los aos estados de origem. A reunião foi convocada no âmbito do Gabinete da Preservação e Mobil